Santo André, * *

Sindserv Santo André repudia declarações inverídicas do secretário de Segurança Pública e cobra compromisso com a GCM

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 16/05/2019

Imagem de Sindserv Santo André repudia declarações inverídicas do secretário de Segurança Pública e cobra compromisso com a GCM

O Sindserv Santo André repudia as declarações feitas pelo secretário de Segurança Pública do Município, em programa com transmissão pela internet. Ele afirmou que o  Sindicato teria feito denúncia junto ao Ministério Público, o que motivou a recomendação do referido órgão junto à  Administração em relação a aposentadoria especial de Guarda Civil Metropolitana (GCM).

A afirmação é inverídica e, portanto, não retrata a realidade já que esta entidade não ofertou qualquer denúncia junto ao referido órgão público.

O Sindicato lamenta a postura do secretário de faltar com a verdade sobre o tema, pois politiza de forma totalmente indevida a questão de grande relevância para os Guardas Civis Municipais de Santo André, quando deveria assumir uma postura correta sobre o tema.

O Sindserv Santo André reafirma seu compromisso de total apoio aos  GCMs e reitera que o  senhor secretário  deve priorizar questões que afligem a segurança pública na cidade e a vida dos GCMs como: falta de equipamento, viatura, fardamento, progressões na carreira e condições  adequadas de trabalho.

Direção Sindserv Santo André

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal