Santo André, * *

#MêsDaMulher: Sindserv Santo André participa de atividade do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres
Evento acontece até sexta-feira (8), no Paço Municipal , no Salão Burle Marx

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 07/03/2019

Imagem de #MêsDaMulher: Sindserv Santo André participa de atividade do Conselho Municipal de Direitos das Mulheres

As dirigentes do Sindserv Santo André, Sônia e Júnia estão participando nesta quinta-feira (7) da programação especial em homenagem ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, promovida pelo Conselho Municipal de Direitos das Mulheres (CMDM). A atividade acontece no Paço Municipal , no Salão Burle Marx. As diretoras do Sindicato também são conselheiras do Conselho.

Nesta quinta-feira (7)  pela manhã, o evento teve um palestra com o tema: “Violência contra a mulher e assédio: eu meto a colher” com a Dra. Juliana Almeida, Advogada. Na parte da tarde,  a partir das 14h30, a Dra. Renata Cruppi, delegada da Delegacia de Direitos da Mulher- DDM de Diadema, vai falar sobre Assédio.

Na sexta-feira (8), Dia Internacional de Luta das Mulheres, a partir das 9h30, a atividade terá uma roda de conversa  sobre Empoderamento Feminino, com a Dra. Miriam Marisk, Psicóloga. E na parte da tarde, uma palestra “Propósito de Vida e Empoderamento Feminino" com a Jornalista e Coach, Carol Bandeira.

Caminhada

Para finalizar o Ciclo de Palestras, no sábado (9) será realizada uma caminhada a partir das 8h30 na rua Cel. Oliveira Lima, em frente ao Largo da Estátua, que percorrerá as principais vias da cidade. Servidora, participe!

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal