Santo André, * *
Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 26/12/2018
Arte: Mídia Consulte
O Sindserv Santo André apoia a luta dos servidores municipais de São Paulo contra a reforma da Previdência (Sampaprev) porque representa um efeito cascata em todos os municípios do Brasil.
Para o Sindicato, essa medida também é uma prévia da reforma da Previdência federal e o servidor que pagará a conta caso isso aconteça. Diante disso, o Sindserv Santo André entende que é preciso que seja feito um estudo mais aprofundado sobre o tema.
Nesta quinta-feira (26), os servidores de São Paulo estão em peso na Câmara Municipal fazendo pressão para os vereadores não aprovem o PL621/16 (Sampaprev) – que já foi aprovado em primeira votação, no início da madrugada de sábado (22). Os parlamentares esperaram os trabalhadores irem embora para poder votar. De 49 vereadores do plenário, 33 deram ‘sim’ ao projeto e 16 foram contra. Não houve abstenção.
A Sampaprev representa um confisco salarial que equivale trabalhar 11 dias de graça por ano. "Isso é um verdadeiro ataque aos servidores da ativa e aposentados!", pontua a direção do Sindicato.
"Não temos que fechar os olhos! Essa luta é todos nós, servidores e servidoras, independente do município. Nenhum direito a menos! Todo apoio aos municipais de São Paulo!", finaliza.
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima