Santo André, * *

Sindserv Santo André esclarece matéria do DGABC sobre "Precatórios"
Os servidores não têm culpa se houve ou não má gestão. Trata-se de um processo de mais de 20 anos em que os trabalhadores ganharam em todas as esferas

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 08/11/2018

Imagem de Sindserv Santo André esclarece matéria do DGABC sobre

Com relação à  matéria “Precatórios de R$ 1,7 bilhão atrapalham Paço de Santo André”, publicada  no jornal Diário do Grande ABC, na segunda-feira, 5 de novembro,  o Sindserv Santo André esclarece:

1) O prefeito disse que não consegue  realizar investimentos na cidade por conta da dívida dos Precatórios.  Mas Paulo Serra, que fez parte do Departamento de Obras da gestão Carlos Grana (PT) – 2012 a 2016, sabia muito bem, antes de assumir o cargo, a condição financeira do município. 

2) Quando o prefeito justifica que não dá pra fazer investimento na cidade por conta dos Precatórios, a culpa não é do servidor e da servidora. Ele foi eleito democraticamente e prometeu administrar nosso município.

3) Vale ressaltar que os Precatórios não envolvem somente o funcionalismo público andreense, há também empresas que foram lesadas pelo Município. 

4) Os servidores não têm culpa se houve ou não má gestão. Além disso trata-se de um processo de mais de 20 anos em que os trabalhadores ganharam em todas as esferas. Agora a Prefeitura está arrumando desculpas para não pagar. 

5) Assim como a população, nós, pais e mães de família, também estamos sendo lesados com a demora no pagamento dos precatórios.
 

Direção Sindserv Santo André - Gestão - Com Honestidade e Trabalho se Conquista




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes