Santo André, * *
Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 08/11/2018
Com relação à matéria “Precatórios de R$ 1,7 bilhão atrapalham Paço de Santo André”, publicada no jornal Diário do Grande ABC, na segunda-feira, 5 de novembro, o Sindserv Santo André esclarece:
1) O prefeito disse que não consegue realizar investimentos na cidade por conta da dívida dos Precatórios. Mas Paulo Serra, que fez parte do Departamento de Obras da gestão Carlos Grana (PT) – 2012 a 2016, sabia muito bem, antes de assumir o cargo, a condição financeira do município.
2) Quando o prefeito justifica que não dá pra fazer investimento na cidade por conta dos Precatórios, a culpa não é do servidor e da servidora. Ele foi eleito democraticamente e prometeu administrar nosso município.
3) Vale ressaltar que os Precatórios não envolvem somente o funcionalismo público andreense, há também empresas que foram lesadas pelo Município.
4) Os servidores não têm culpa se houve ou não má gestão. Além disso trata-se de um processo de mais de 20 anos em que os trabalhadores ganharam em todas as esferas. Agora a Prefeitura está arrumando desculpas para não pagar.
5) Assim como a população, nós, pais e mães de família, também
estamos sendo lesados com a demora no pagamento dos
precatórios.
Direção Sindserv Santo André - Gestão - Com Honestidade e Trabalho se Conquista
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima