Santo André, * *

13º beneficiará servidores, mas Sindserv vê com preocupação falta de organização do RH e cobra Prefeitura
2ª parcela do 13º foi depositada nesta quarta-feira (3)

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 03/10/2018

Imagem de 13º beneficiará servidores, mas Sindserv vê com preocupação falta de organização do RH e cobra Prefeitura

reprodução/Paço

A Prefeitura de Santo André depositou nesta quarta-feira (3) o adiantamento da 2ª parcela do 13º salário para todos os servidores públicos andreenses. Com relação à diferença dos meses de novembro e dezembro, a Administração irá pagar no mês de dezembro.

O comunicado foi enviado pela Administração na terça-feira (2) e diante desse fato o Sindicato informa:

1-Embora não tenha sido previamente informado, o Sindserv Santo André considera a medida positiva porque beneficiará os trabalhadores e trabalhadoras que contraíram dívidas ou têm pendências financeiras para quitar. 


2- No entanto, o Sindicato está bastante preocupado com a gestão de Recursos Humanos da Administração porque todos os meses os servidores têm enfrentado problemas como: recusa para aposentar mesmo quem já deu o tempo, faltas injustificadas lançadas de maneira errada, licenças-prêmio atrasadas em até três anos, descontos indevidos e erros nos pagamentos, entre outros.  

3- Ao ser questionada a Prefeitura alega “falta de dinheiro” e o prazo para resolver os inúmeros erros podem chegar até um ano! Até quando o trabalhador e a trabalhadora  terão que lidar com esse tipo de problema recorrente, isso para nós é um descaso! 

4- Preocupado com a situação, o Sindicato está cobrando da Prefeitura uma mudança efetiva na gestão do RH para que os servidores andreenses não sejam mais prejudicados por erros primários.  Os trabalhadores e trabalhadoras, que exercem papéis vitais para a cidade no atendimento à população, merecem respeito!
 

Direção Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal