Santo André, * *
Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 30/08/2018
reprodução
O Sindserv Santo André repudia o desrespeito que a Prefeitura tem praticado com os servidores (as), efetuando diversos descontos, de maneira indevida, nos salários da categoria.
Nos últimos meses, por conta da burocratização e falta de comunicação, além da troca repentina de sistema, os erros têm se multiplicado. O servidor (a) trabalha arduamente o mês inteiro e no dia do pagamento se depara com seu salário, que já está defasado, com desconto por conta de erros administrativos.
O Sindicato entende que o direito do servidor (a) em receber seu salário devidamente correto está sendo ferido. Já não basta o desrespeito com os pedidos de Licença Prêmio e aposentadorias negadas? Onde está o problema?
Administração
A Administração, que cuida da vida funcional dos trabalhadores municipais, tem sido constantemente falha na comunicação. A resolução de problemas tem demorado até um ano! Um verdadeiro absurdo! Cadê a organização da vida funcional dos trabalhadores?
O problema não são os funcionários, mas sim a Administração que
não dá estrutura e nem altera os procedimentos para que os
processos se resolvam com mais agilidade.
Ação coletiva
A direção do Sindicato tem levado todos esses problemas para a Administração e pressionado para que ela resolva o mais breve possível.
Além disso, o nosso departamento jurídico já entrou com algumas ações, pedindo esclarecimento formal da Prefeitura. Caso não haja encaminhamento imediato, vamos fazer uma assembleia para deliberar um processo coletivo por todos os danos causados por conta desses erros primários!
Todo o servidor (a) que tiver sido lesado por conta dos erros do RH da Administração deve procurar o Sindicato para que tenhamos um montante de provas para sustentar o processo judicial.
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima