Santo André, * *

Sindserv Santo André vai pedir esclarecimento imediato sobre aposentadorias paradas e lutará pelo pagamento das Licenças Prêmio
Caso a Prefeitura não se manifeste, medidas judiciais serão tomadas pelo departamento jurídico do Sindicato

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 27/08/2018

Imagem de Sindserv Santo André vai pedir esclarecimento imediato sobre aposentadorias paradas e lutará pelo pagamento das Licenças Prêmio

reprodução

Para discutir as aposentadorias paradas na Prefeitura, o Sindserv Santo André realizou no sábado (25), no Sindicato, uma reunião com servidores que estão nessa situação.

Na ocasião, ficou definido que o departamento jurídico do Sindicato vai pedir esclarecimento imediato dos casos de aposentadoria, que já venceram e ainda não saíram.

Licença Prêmio

Sobre a Licença Prêmio, o Sindicato lutará para que a Administração cumpra seu compromisso e pague. “Não aceitamos a alegação de que a Prefeitura não tem dinheiro para pagar. Essas licenças têm sido constantemente negadas, ou seja, o trabalhador é duplamente punido”, destaca a direção do Sindicato. A Licença Prêmio é um direito do trabalhador que não têm faltas há cinco anos.

Ofício

O Sindicato fará um ofício e dará um prazo de 15 dias para Prefeitura se manifestar, caso não haja uma mudança imediata,  uma nova assembleia será realizada na qual uma ação coletiva será encaminhada.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal