Santo André, * *

Sindserv realiza assembleia nesta terça (7/8) para organizar participação dos servidores no Dia do Basta
Mobilização marcada para 10 de agosto está sendo convocada pelas centrais sindicais do País

Por: Gislene
Publicação: 07/08/2018

Imagem de Sindserv realiza assembleia nesta terça (7/8) para organizar participação dos servidores no Dia do Basta

O Sindserv Santo André realizará nesta terça-feira, 7 de agosto, assembleia para deliberar sobre a participação na mobilização contra o desemprego e retirada de direitos no próximo dia 10, sexta-feira.

O 10 de Agosto como DIA DO BASTA está sendo convocado pelas principais centrais sindicais e diversas categorias estão se mobilizando para realizar paralisações no local de trabalho, atrasos de turnos e participar de protestos e atos públicos por todo país.

O principal objetivo é unir forças na luta contra o desemprego, a reforma trabalhista, a agenda de privatizações e contra o aumento dos combustíveis.

Em São Paulo, estão previstos, além da mobilização das categorias em seus locais de trabalho, atos em diferentes pontos do estado. Na capital, às 10h, um ato irá ocorrer na Avenida Paulista, em frente à Fiesp, entidade considerada símbolo do golpe de 2016, responsável pela atual crise.

Atualmente, o Brasil possui 13,2 milhões de desempregados, o dobro do que foi registrado em 2014. Segundo o Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), são 27,7 milhões de pessoas sem emprego, subocupadas (que fazem algum tipo de bico/freela) ou desalentadas (que desistiram de procurar algo e entraram em estado de desânimo).

A assembleia do Sindserv terá início às 18h30 (primeira chamada) e 19h (segunda chamada), na sede da entidade. Participe!




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal