Santo André, * *

Após pressão dos servidores andreenses, Prefeitura mantém Intermédica
A prorrogação atende decisão judicial que proíbe a Greenline de prestar serviços de saúde

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 02/04/2018

Imagem de Após pressão dos servidores andreenses, Prefeitura mantém Intermédica

Foto: Sindserv Santo André

O Instituto de Previdência de Santo André (IPSA) prorrogou no último dia 28 de março o contrato com a Intermédica Notre Dame, portanto, não haverá interrupção nos serviços de saúde para os servidores andreenses.

Segundo nota da Prefeitura, a Notre Dame impôs duas condições para prorrogação do contrato: a mudança de horário no ambulatório do IPSA, que passa atender de segunda a sexta, das 9h às 18h e o descredenciamento da Casa Esperança, cujos serviços serão absolvidos pela rede assistencial já disponibilizada. 

A prorrogação atende decisão judicial que proíbe a Greenline, vencedora do Pregão do IPSA, de prestar serviços de saúde para os servidores.   

IPSA é nosso

Para garantir o direito de todos os servidores públicos andreenses a ter um atendimento médico de qualidade, o departamento jurídico do  Sindserv Santo André entrou com pedido de "Amicus Curiae" (termo latim, que significa "amigo da corte"), em ação  de mandado de segurança. 

O Sindserv Santo André seguirá atento e vai adotar todos os meios jurídicos necessários para garantir os direitos dos servidores. “Vamos estar em cima para garantir uma assistência médica de qualidade, que é direito de todos nós servidores, e um  dever da Administração. Chega de precarização. O IPSA é nosso!”, finaliza a direção do Sindicato.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal