Santo André, * *

Servidores fazem ato e passeata em defesa da Assistência Médica de Qualidade
A mobilização faz parte da Jornada de Lutas em defesa da Assistência Médica de Qualidade que terá um novo ato na quarta-feira (22), às 16h, na Câmara dos Vereadores

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 19/02/2018

Imagem de Servidores fazem ato e passeata em defesa da Assistência Médica de Qualidade

Foto: Thifany Silva

Em defesa da Assistência Médica de Qualidade, os servidores e servidoras realizaram neste domingo (18) uma mobilização com passeata no Paço Municipal, em Santo André. 

Os trabalhadores mostraram ao governo Paulo Serra e ao IPSA o descontentamento da categoria com a escolha da nova operadora de saúde. São 26,2 mil usuários beneficiados, entre servidores e dependentes.

A mobilização faz parte da Jornada de Lutas em defesa da Assistência Médica de Qualidade, organizada pelo Sindserv Santo André, que fará o 2º ato na quarta-feira (22), às 16h, na Câmara dos Vereadores.

Reunião com o Prefeito 
O Sindserv Santo André participa nesta segunda-feira (19) de reunião com o prefeito Paulo Serra (PSDB) para debater a situação da assistência médica e hospitalar dos funcionários públicos, que hoje é administrada pelo Instituto de Previdência de Santo André (IPSA).

Na ocasião, o Sindserv reforçará a vontade do funcionalismo andreense pelo cancelamento do Pregão de Licitação e por um convênio médico de qualidade para todos. 
“Não queremos que os servidores sejam mais uma vez prejudicados por essa Administração, que assumiu o compromisso de valorizá-los e nada está fazendo”, frisa a Direção do Sindicato.


Abaixo-assinado 
O Sindserv está divulgando nas bases e nas redes sociais um abaixo-assinado, no qual cobra explicações do Prefeito e do IPSA sobre essa mudança no convênio médico.  O documento contém assinaturas de servidores e seus dependentes e será entregue pelo Sindicato para Paulo Serra na reunião desta segunda-feira (19).
O Sindicato enfatiza que não luta por essa ou outra empresa e reforça que a preocupação é com a qualidade dos serviços médicos e hospitalares prestados aos servidores andreenses, que em gestões anteriores já têm sido alvo de reclamações.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal