Santo André, * *

Assine nosso abaixo-assinado por uma assistência médica de qualidade!
Passe para seus familiares assinarem também! Já coletamos 700 assinaturas, ajude-nos ampliar essa luta!

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 14/02/2018

Imagem de Assine nosso abaixo-assinado por uma assistência médica de qualidade!

O Sindserv Santo André manifesta, neste abaixo-assinado, sua preocupação com o futuro da assistência médica e hospitalar dos mais de 26 mil usuários do convênio médico, entre servidores e beneficiários.

Todos têm conhecimento que no dia 7 de fevereiro o Instituto de Previdência de Santo André (IPSA) realizou o Pregão para escolha da assistência médica e a empresa Greenline foi declarada a vencedora. Porém, a segunda colocada na Licitação, a Intermédica, atual contratada do Instituto, disse que entrará com recurso, onde será analisado para uma eventual impugnação.

O Departamento Jurídico do Sindserv solicitará, assim que acabar o prazo do recurso, a documentação da empresa vencedora para analisar se a empresa tem capacidade de atendimento, rede credenciada e, principalmente, se tem condições para oferecer um atendimento digno aos trabalhadores do setor público andreense.

O Sindicato tem essa preocupação, principalmente, por conta de notícias veiculadas na grande imprensa. Segundo reportagem do DGABC publicada em 31/01/2017, a GreenLine foi acusada de utilizar documentos falsos em licitação aberta pelo IPSA, em 2016. No ano passado, a Prefeitura de São Caetano do Sul suspendeu o contrato com a Greenline, após “insatisfação” dos servidores.

Pregão em cima da hora

O IPSA anunciou no dia 25 de janeiro, ou seja, em cima da hora, um edital para solicitar novas propostas de gestores do contrato de convênio médico.

Na reunião convocada pelo Sindicato, no dia 1º de fevereiro, os servidores manifestaram indignação com o Instituto que divulgou o pregão na semana seguinte – prazo curtíssimo, dificultando um debate mais aprofundado sobre as necessidades de mudança.

Qualidade na assistência médica

A preocupação do Sindserv é com a qualidade dos serviços médicos e hospitalares prestados aos servidores andreenses, que em gestões anteriores já tem sido alvo de reclamações por parte dos servidores.

Se você está indignado com a ameaça de precarização na nossa saúde, assine esse abaixo-assinado! Passe para seus familiares assinarem também!

Lute com a gente e participe de todos os atos, assembleias e protestos convocados pelo Sindserv Santo André.

É importante que estejamos mobilizados e organizados para deflagrar um movimento grevista em defesa de uma assistência médica de qualidade para todos!

Vamos exigir que o senhor Prefeito Paulo Serra (PSDB) cumpra sua promessa de Campanha e valorize o TRABALHADOR DO SETOR PÚBLICO!

 

Clique aqui e assine 

#Juntos Somos Fortes

#NãoaPrecarizaçãodaSaúde

#PauloSerraValorizeoServidor

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal