Santo André, * *

Nova licitação do IPSA: Participe da reunião no Sindserv Santo André nesta quinta-feira (1º)
A reunião será hoje, às 18h30 na sede da entidade. Venha!

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 26/01/2018

Imagem de Nova licitação do IPSA: Participe da reunião no Sindserv Santo André nesta quinta-feira (1º)

arte Mídia Consulte

O Instituto de Previdência de Santo André (IPSA) lançou na quinta-feira (25)  um edital para solicitar novas propostas de gestores do contrato do convênio médico dos servidores andreenses. A medida foi informada à direção do Sindserv Santo André em reunião do Conselho administrativo do Convênio Médico realizada na última quarta-feira (17).  

A  mudança poderá acontecer porque segundo o Diretor do IPSA,  gestora do convênio, a Intermédica NotreDame, solicitou um reajuste de 40% no contrato, o que segundo ele inviabiliza a renovação, haja visto o  custo que esse reajuste acarretaria para  os servidores. Consta no edital, entre outras informações,  que a gestora do convênio deverá oferecer atendimento em Santo André com dois hospitais na cidade, além de  um em São Bernardo, um em São Caetano, um em  Mauá e dois em São Paulo  e garantir toda a prestação de serviços.

Luta contínua pelo retorno do sistema de autogestão  

A diretoria do Sindserv Santo André informa que não medirá esforços para que o servidor não seja mais uma vez prejudicado ou tenha prejuízos no atendimento médico. 

A direção do Sindicato defende o retorno do sistema de autogestão, o qual servia de referência as demais cidades da região, e garantia um atendimento decente a todos trabalhadores de Santo André, sendo um ponto positivo para que muitos servidores ingressassem no serviço público.

“Alertamos a  todos servidores que fiquem atentos aos chamados do Sindicato e participem das assembleias. Não mediremos esforços para defender uma saúde de qualidade para todos os servidores andreenses”, finaliza a entidade.  

Reunião ampliada 01/02 às 18h30 no SindServ

O Sindserv Santo André convoca todos os trabalhadores para uma reunião ampliada na próxima quinta-feira, 1º de fevereiro, às 18h30, na sede do Sindicato.

Na ocasião, poderemos debater e JUNTOS exigirmos que o atendimento médico seja de qualidade. 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes