Santo André, * *

Urgente: Greve Geral do dia 5/12 está suspensa. Sindserv mantém assembleia nesta sexta-feira (1º) para debater Vale-Transporte
Será na sede do Sindicato, às 18h30, primeira chamada e 19h, segunda chamada

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 01/12/2017

Imagem de Urgente: Greve Geral do dia 5/12 está suspensa. Sindserv mantém assembleia nesta sexta-feira (1º) para debater Vale-Transporte

arte: Mídia Consulte

Conforme noticiado nesta manhã pelas centrais sindicais, está suspensa a Greve Nacional contra a Reforma da Previdência Social, prevista para o dia 5 de dezembro. O governo não tem votos suficientes para aprovar a “Reforma da Previdência” e decidiu retirar a proposta da pauta da Câmara dos Deputados, que tinha previsto a votação no próximo dia 6.

Para debater a adesão ou não no movimento grevista, o Sindserv convocou  assembleia nesta sexta-feira, 1º de dezembro, na sede do Sindicato, às 18h30, primeira chamada e 19h, segunda chamada.  No entanto, a assembleia está mantida e na ocasião será debatido  sobre o Vale-Transporte.

O Sindicato tem recebido diversas reclamações e, com razão, sobre a alteração feita pela Prefeitura  na concessão do vale-transporte por meio do bilhete único. Em nota, divulgada na semana passada, a Direção do Sindicato manifestou total desacordo com essa  alteração porque trata de uma medida unilateral e arbitrária da Administração, que em momento algum procurou o Sindicato para dialogar sobre essa mudança, que prejudica grande parte dos servidores de Santo André.

Nessa assembleia, o Sindicato ouvirá a categoria e fará os encaminhamentos necessários para defender os direitos e interesses dos servidores andreenses. 

 

Venha pra assembleia!
Pauta: Vale-Transporte 
Data: 01/12 (sexta feira)
Horário: 18:30 primeira chamada  e 19h (segunda chamada)
Local: Sindserv Santo André, Rua Catequese, 756




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal