Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa e Vanessa Barboza,Redação Sindserv Santo André
Publicação: 01/11/2017
Foto: Dino Santos/Mídia Consulte
Continua emperrada a Campanha Salarial dos Servidores Municipais de Santo André. A rodada realizada nesta quarta-feira (1º), no Paço, entre a Direção do Sindserv Santo André e a Comissão dos Servidores com a Prefeitura terminou mais uma vez sem avanço.
A Administração manteve a proposta de parcelamento do reajuste salarial, 2% em janeiro de 2018 e 2,57% em janeiro de 2019 e disse que as demais cláusulas em sua grande maioria serão mantidas. “Pedimos o avanço em alguns pontos das demais cláusulas. Só teremos a resposta destes avanços, por parte do governo, na próxima terça-feira (7)”, explica a diretoria do Sindicato.
Durante a rodada, a Direção do Sindicato insistiu na valorização do funcionalismo e na proposta sem parcelamento, mas o governo tencionou a discussão, alegando que neste ano as dificuldades orçamentárias estão dificultando o reajuste integral.
Assembleia
A Direção do Sindserv Santo André disse ao Paço que convocará a categoria para assembleia no dia 7 de novembro, terça-feira, para consultar sobre essa proposta do Governo e definir os rumos do movimento. “O que for definido pela categoria será acatado”, alerta a diretoria do Sindicato.
Serviço
Assembleia da Campanha Salarial
Data: 7 de novembro (terça-feira)
Horário: 18h30 (1ª chamada) e 19h (2ª chamada)
Local: Anfiteatro da Câmara - Rua Delfim Moreira, 2
- Santo André
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima