Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 20/10/2017
Assembleia da Campanha Salarial realizada no dia 17 de outubro no anfieteatro da Câmara - Dino Santos/Mídia Consulte
Em assembleia da Campanha Salarial realizada na quinta-feira (19), na sede do Sindserv, os servidores andreenses debateram que vão manter o estado de greve nos locais de trabalho.
No dia (18), dirigentes do Sindicato e da Comissão de Negociação se reuniram com a Administração e apresentaram a contraproposta construída pela categoria em assembleia, realizada no dia 17.
Os servidores aprovaram que a Prefeitura pague o reajuste salarial imediato de 4,57% e o retroativo à data-base, 1º de abril, seja feito até o final do ano. Também foi enfatizado o abono complementar incorporado de R$ 150, que servirá como garantia para amenizar as perdas salariais.
Resposta no dia 25 de outubro
A Administração justificou que precisa de uma conversa com o Prefeito Paulo Serra e com o Secretário de Finanças , além dos demais setores, para que tragam uma resposta mais concreta na próxima quarta-feira (25/10).
“Pedimos a urgência na resposta, pois já estamos há algum tempo com diversas rodadas de negociação sem conseguir avançar. Nossa expectativa é que até a próxima reunião tenhamos um posicionamento mais concreto e definitivo da Administração”, destaca a Direção do Sindicato.
Mobilização
Durante a assembleia, realizada na quinta-feira (19), os servidores reforçaram que estão dispostos a fazer uma mobilização maior caso a resposta não seja positiva por parte do governo municipal.
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima