Santo André, * *

Chapa 2 vence Eleição Sindical do Sindserv Santo André
O mandato da nova Diretoria é de três anos – 2017/2020 – e a posse será realizada nos próximos dias

Por: Viviane Barbosa e Vanessa Barboza, da Redação Sindserv Santo André
Publicação: 14/09/2017

Imagem de Chapa 2 vence Eleição Sindical do Sindserv Santo André

Membros da Chapa 2 e administrador judicial, Dr. Marco Lauria

A apuração dos votos da eleição sindical do Sindserv Santo André, realizada nos dias 11, 12 e 13 de setembro,  foi concluída na madrugada desta quinta-feira (14).  

No total, foram computados 2.286 votos, atingindo o quórum exigido pelo estatuto do Sindicato.  A Chapa 2 “Com Honestidade e Trabalho, se Conquista”   venceu o pleito, em primeiro turno, com 942 votos.  A Chapa 1 obteve 540 votos,  a Chapa 4, 335 votos, e a Chapa 3, 327 votos. Votos brancos foram registrados 49  e nulos 46 votos. Todo o processo eleitoral foi acompanhado pelo administrador judicial do Sindicato, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria.  Já a apuração dos votos da diretoria de base deve ser concluída nos próximos dias. 

A nova direção do Sindserv Santo André  agradece imensamente a todos os servidores e servidoras pela participação na eleição e pela confiança depositada nos membros da Chapa 2. Também parabeniza a participação das chapas concorrentes que participaram do pleito sindical,  que aconteceu de forma democrática e legítima.  

Um dos membros eleitos da Chapa 2,  Durval Silva, servidor municipal há 26 anos na Secretaria de Obras e Serviços (SOSP) agradeceu a confiança da categoria. “Essa vitória é de todos os servidores e servidoras. Juntos, vamos construir um Sindicato de luta, combativo e com compromisso com todos os funcionários públicos de Santo André”,  comemora. 

Mandato

O mandato da nova Diretoria é de três anos – 2017/2020 – e a posse será realizada  nos próximos dias. Como a Direção é Colegiada, após a posse será realizada reunião que definirá democraticamente o novo Representante Legal do Sindserv Santo André. 

3º Ato pelo Reajuste Salarial e Vale-Refeição 

Os membros eleitos para nova direção do Sindicato realizam  nesta quinta-feira (14) logo mais, às 16h, na Câmara Municipal de Santo André, o 3º Ato pelo Reajuste Salarial e Vale-Refeição para todos os servidores.  “A participação de todos os servidores é fundamental nesta luta”, finaliza Silva.

0% de reajuste 

O reajuste salarial dos servidores de Santo André continua sem definição. No início de setembro venceu o prazo de 60 dias dado pela Prefeitura para se posicionar sobre a forma de pagamento.

Diante desse impasse, o  administrador judicial do Sindserv, Dr. Marco Antonio, em conjunto com a Comissão  de Servidores, cobrou a retomada da negociação da Campanha Salarial, que foi atendida pela Administração Municipal. A nova rodada acontecerá, no dia 19 de setembro, terça-feira, às 10h, no gabinete do prefeito, Paulo Serra.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes