Santo André, * *

Servidores elegem Comissão Eleitoral do Sindserv Santo André
Primeiro turno da eleição sindical será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro

Por: Redação Mídia Consulte
Publicação: 04/08/2017

Imagem de Servidores elegem Comissão Eleitoral do Sindserv Santo André

Ricardo de Deus, Francineide Rocha e Edinei Rossi - eleitos para Comissão Eleitoral na noite de quinta-feira (3) na assembleia da Comissão Eleitoral

Cerca de 200 servidores e servidoras associados compareceram na noite de quinta-feira (3),   à assembleia, realizada no auditório do Sindicato,  que elegeu a Comissão Eleitoral do Sindserv Santo André.  

O papel da Comissão, segundo o artigo 66 do Estatuto da entidade, é coordenar o processo eleitoral que será realizado em primeiro turno nos dias 11, 12 e 13 de setembro.  O edital da eleição sindical foi convocado pelo administrador judicial, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria e publicado no dia 24 de julho. O Sindicato está sob intervenção desde janeiro deste ano.

Concorreram quatro candidatos e os mais votados serão membros da Comissão Eleitoral. Os eleitos são: Ricardo de Deus  (71 votos), servidor da Guarda Civil Municipal e  em segundo ficou Edinei Rossi (41 votos), também trabalhador da Guarda. 

Respeitando o Estatuto do Sindserv Santo André, também foi eleito um terceiro membro, que só assumirá a função se houver necessidade. É o caso da assistente social Francineide Rocha que obteve 16 votos. O motorista no Paço Municipal, David, concorreu, mas não foi eleito. Ele teve dois votos. No total,  130 servidores e servidoras votaram e  foram registradas duas abstenções e três votos nulos. 


Administrador Judicial, Dr Marco, e Dra Helenice fazem a apuração dos votos - foto: Dino Santos/Mídia Consulte 
 

Inscrição de Chapas e urnas

Termina na próxima terça-feira (8) o prazo para a inscrição das chapas que concorrerão à eleição Sindicato do Sindserv Santo André. O período iniciou no dia 25 de julho. Após esse prazo, o Sindserv divulgará a relação das chapas inscritas no processo eleitoral. 

No primeiro turno da eleição, que acontecerá em setembro,  serão disponibilizadas 25 mesas coletoras de votos, que ficarão na sede do Sindicato, Paço Municipal, Centro Hospitalar Municipal, Guarda Municipal, Semasa, Guarará, SOSP Las Vegas, SOSP Guarará, CRAISA e 17 urnas itinerantes,que deverão percorrer os locais de trabalho a serem definidos pela Comissão Eleitoral. Os horários de votação iniciam das 9h às 18h e na Guarda será das 11h às 21h.

A futura Direção comandará o SindServ Santo André assim que for declarada vitoriosa a Chapa concorrente e assumirá o mandato 2017 a 2020.  Poderão votar os servidores municipais andreenses associados e que estejam quites com suas mensalidades. 
 


foto: Dino Santos/Mídia Consulte 

 

Eleição da Comissão Eleitoral

Os servidores eleitos não podem concorrer à  eleição e ficarão responsáveis somente pela coordenação de todo o pleito sindical, segundo o artigo 66 do Estatuto do Sindserv Santo André.

Conheça os eleitos:

Ricardo de Deus – Guarda Civil Municipal
Edinei Rossi - Guarda Civil Municipal
Francineide Rocha – Assistente Social



Apuração dos votos - foto: Dino Santos/Mídia Consulte




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal