Santo André, * *

Participe da construção da pauta de reivindicações da Campanha Salarial
A partir deste mês de fevereiro e março, nossos dirigentes irão visitar os locais de trabalho para coletar sugestões e conversar com os trabalhadores.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 01/02/2023

Imagem de Participe da construção da pauta de reivindicações da Campanha Salarial

Card-divulgação

Tudo preparado para começar a nossa Campanha Salarial 2023, que irá renovar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com a Prefeitura Municipal de Santo André (PMSA).

O  Sindicato é o representante legítimo de todos vocês: servidores e servidoras da ativa, da Administração Direta, Indireta e da Câmara Municipal.  O reajuste que conquistamos no ACT também contempla  os servidores aposentados.

As rodadas de negociação com a PMSA iniciarão após a aprovação da pauta, que acontecerá em Assembleia Geral do Sindicato. Nossa data-base, ou seja, o mês que a Prefeitura deve renovar o ACT é em maio.

Sabemos que muita coisa precisa melhorar, como a situação vergonhosa das nossas marmitas, mas juntos podemos pressionar e sensibilizar o governo municipal a nos valorizar e cumprir seu papel que é pagar o  nosso reajuste de forma digna e melhorar os nossos direitos sociais.

Somos nós, trabalhadores públicos de Santo André, a força motriz dessa cidade. Sem servidores, a cidade para!

A partir deste mês de fevereiro e março, nossos dirigentes irão visitar os locais de trabalho para coletar sugestões e conversar com os trabalhadores.

Para construir a pauta de reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho desse ano queremos ouvir você! Para participar é fácil: preencha o nosso formulário on-line e faça suas sugestões.

Após esse prazo, iremos sistematizar todas as propostas enviadas e realizaremos no dia  29 de março uma Assembleia Geral da Campanha Salarial.  


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal