Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 10/02/2020
pão oferecido no café da manhã da Fabrinq
O Sindserv Santo André está recebendo reclamações sobre a precariedade da refeição servida aos servidores e servidoras nos locais de trabalho. As denúncias agora vêm da Fabrinq e da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos.
Segundo relatos de trabalhadores, os pães servidos no desjejum (café da manhã) estão vindo velhos, secos e até murchos (fotos acima).
Para o Sindicato, esse é um descaso e uma falta de respeito com os servidores e servidoras que trabalham nesses setores.
Todas as denúncias, algumas inclusive de larvas e marmitas estragadas, já foram encaminhadas pelo Sindicato nas rodadas de negociação junto à Administração Municipal.
A Prefeitura chegou a informar que caso acontecessem mais notificações isso implicará na quebra de contrato com as empresas prestadoras de serviços responsáveis pela alimentação, mas lamentavelmente nenhuma providência foi tomada.
O Sindserv Santo André continuará a luta para que a Administração Municipal implemente o Vale-Refeição ou a Craisa assuma essa responsabilidade. A categoria não aguenta mais as precárias refeições servidas atualmente pelas empresas terceirizadas.
Importante destacar que alguns setores de Santo André já recebem esse direito, portanto, é mais do que justo que os demais funcionários públicos que exercem um trabalho fundamental à cidade e ao munícipe também sejam contemplados com esse benefício.
Direção do Sindserv Santo André
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima