Santo André, * *

Descaso: Fabrinq e Secretaria de Manutenção distribuem pães velhos para servidores
Segundo relatos de trabalhadores, os pães servidos no desjejum (café da manhã) estão vindo velhos, secos e até murchos.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 10/02/2020

Imagem de Descaso: Fabrinq e Secretaria de Manutenção distribuem pães velhos para servidores

pão oferecido no café da manhã da Fabrinq

O Sindserv Santo André está recebendo reclamações sobre a precariedade da refeição servida aos servidores e servidoras nos locais de trabalho.  As denúncias agora vêm da Fabrinq e da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos.

Segundo relatos de trabalhadores, os pães servidos no desjejum (café da manhã) estão vindo velhos, secos e até murchos (fotos acima).

Para o Sindicato, esse é um descaso e uma falta de respeito com os servidores e servidoras que trabalham nesses setores.

Todas as denúncias, algumas inclusive de larvas e marmitas estragadas, já foram encaminhadas pelo Sindicato nas rodadas de negociação junto à Administração Municipal.

A Prefeitura chegou a  informar que caso acontecessem mais notificações isso implicará na quebra de contrato com as empresas prestadoras de serviços responsáveis pela alimentação, mas lamentavelmente nenhuma providência foi tomada.

O Sindserv Santo André  continuará a luta para que a Administração Municipal implemente o Vale-Refeição ou a Craisa assuma essa responsabilidade. A categoria não aguenta mais as precárias refeições servidas atualmente pelas empresas terceirizadas. 

Importante destacar que alguns setores de Santo André já recebem esse direito, portanto, é mais do que justo que os demais funcionários públicos que exercem um trabalho fundamental à cidade e ao munícipe também sejam contemplados com esse benefício.

Direção do Sindserv Santo André


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7446
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Eunice Lopes, servidora de Limeira, é a nova presidenta da FETAM-SP