Santo André, * *

Campanha Salarial: Sindserv Santo André retoma negociação com Prefeitura nesta segunda (9)
Nova diretoria se reuniu com Prefeito no dia 3 de outubro

Por: Redação SindServ Santo André
Publicação: 03/10/2017

Imagem de Campanha Salarial:  Sindserv Santo André retoma negociação com Prefeitura nesta segunda (9)

Foto: Facebook Paulo Serra

A nova Direção eleita do Sindserv Santo André se reuniu com o prefeito Paulo Serra e com o Secretário de Inovação e Administração, Fernando Gomes, nesta terça-feira (3), no Paço Municipal. 

A reunião foi agendada pela Administração Municipal com o objetivo de conhecer a nova Direção do Sindicato e, na ocasião, Paulo Serra parabenizou a eleição democrática do Sindserv Santo André.  “Parabéns a toda a diretoria pela eleição e pela legitimidade conquistada. Estaremos juntos por uma cidade melhor”, destaca nota do prefeito, no Facebook.

Durante o encontro, foi definido que será mantido o diálogo permanente entre o Sindicato e a Prefeitura para a valorização dos funcionários públicos que tanto contribuem na gestão da cidade. 

Primeira reunião com nova Direção será no próximo dia 9

A nova Direção destacou no encontro com o governo a importância da retomada urgente das negociações da Campanha Salarial dos Servidores,  que estão com a data-base atrasada, venceu em abril e, portanto, sem reajuste salarial.       

No final da conversa, ficou acordado que a primeira mesa de negociação com a nova Diretoria do Sindicato acontecerá na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, no Paço.

“Queremos resolver a questão do nosso Acordo Coletivo de Trabalho  e garantir a reposição da inflação e mais o retroativo, além da manutenção e melhoria de direitos sociais, destaca  a nova Direção do Sindserv Santo André.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal