Inscrição para representante da Comissão no Local Trabalho do Trânsito

Inscrição para representante da Comissão no Local Trabalho do Trânsito

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 17 DE ABRIL ÀS 17H

Leia abaixo o Edital


Art. 1º A eleição para escolha de membros da nova COMISSÃO DOS TRABALHADORES/AS DO DET/SATRANS DTP, ocorrerá nos dias 25 e 26/04/2023, no período das 08h às 20h, com votação presencial, com urna disponibilizada na Secretaria de Mobilidade Urbana,e organização de votação a serem geridos pelo SINDSERV/SANTO ANDRÉ, a quem ficará incumbido o processo organizativo. 

 Parágrafo ÚNICO: Os membros para fazer parte desta Comissão deverão obrigatoriamente serem associados do Sindserv Santo André.

 
Art. 2º O prazo de inscrição como candidato para participação das eleições constante deste edital será até o dia  17/04/2023, encerrando-se às 17h, impreterivelmente, do ultimo dia de inscrição e se dará por formulário disponivel junto ao Sindicato dos Servidores Publicos Municipais de Santo André, que será fornecido pela entidade organizadora.

Art. 3º A comissão terá a seguinte formação de servidores, como membros eleitos da comissão constante deste edital:


Art. 4º São pré-requisitos a serem observados pelos candidatos para concorrer ao pleito, como membro titular ou suplente, além de pertencerem a respectiva carreira, conforme quadro constante do art. 3º, não serem função gratificada e/ou comissionado.
Art. 5º Somente poderão participar com voto nas eleições constante deste edital, os servidores que forem do quadro pessoal dos departamentos constantes do artigo 3º deste edital, exceto os que atuarem em cargos comissionados.
Art. 6º O mandato dos membros eleitos para a comissão constante deste edital será de 02 anos, para o biênio (2023 – 2025). Art. 7º Eventuais omissões e/ou dúvidas acerca do pleito eleitoral para escolha da comissão constante deste edital serão dirimidas pelo Sr. Representante Legal do SINDSERV/SANTO ANDRÉ, ouvindo a atual Comissão

Santo André, 03 de abril de 2023

Durval Ludovico
Representante Legal do
SINDSERV/SANTO ANDRÉ 

Comissão dos Trabalhadores
 DO DET/SATRANS DTP

Para participar preencha abaixo o cadastro para se candidatar, basta apena preencher o formulário abaixo: