Santo André, * *

Campanha Salarial: Sindserv Santo André intensifica mobilização para paralisação nesta sexta-feira (25)
Serão realizadas paralisações pontuais nos locais de trabalho e à tarde a categoria seguirá para uma Passeata a partir das 17h, com concentração no Paço Municipal.

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 24/05/2018

Imagem de Campanha Salarial: Sindserv Santo André intensifica mobilização para paralisação nesta sexta-feira (25)

Mobilização na SOSP Guarará (Foto: Sindicato)

O Sindserv Santo André está intensificando a mobilização nas bases nesta quinta-feira (24) para convocar os servidores e servidoras para aderir nesta sexta-feira (25)  à paralisação do funcionalismo andreense.

Nesta quinta, a SOSP Guarará amanheceu 100% parada. Todos os trabalhadores se mobilizaram para ouvir a convocação do Sindicato sobre a paralisação de amanhã. O diretor do Sindserv Santo André, Amauri Francica, falou no caminhão de som e reforçou a importância da paralisação. “Os caminhoneiros pararam o Brasil e amanhã nós vamos parar a cidade e partir  das 17h, vamos incomodar o Prefeito!”, destacou o dirigente.

Nas escolas da rede municipal também houve mobilização, os servidores da educação comunicaram aos pais sobre a paralisação desta sexta (25) e ganharam apoio da população. "Como mãe quero dizer que o problema também é nosso. Apoio a paralisação e é preciso investir em quem educa nossos filhos", disse uma senhora. 

Mobilização nas escolas (Foto: Sindicato) 

O Sindserv Santo vai continuar o trabalho de base para que todos os servidores se engajem na luta pela valorização nos salários e pelo retroativo já.

Sobre a paralisação

Nesta sexta-feira (25) serão realizadas paralisações pontuais nos locais de trabalho  (SOSP, Semasa, Craisa, Fabrinq, Paço, CHM, Guarda, Escolas, entre outras repartições públicas) e à tarde a categoria seguirá para uma Passeata a partir das 17h, com concentração no Paço Municipal.

Exerça seu direito à Greve 

O Sindicato informou à Prefeitura a paralisação na terça-feira (22), com 72 horas de antecedência, como prevê a Lei de Greve.

O direito à greve é assegurado aos trabalhadores pelo artigo 9º da Constituição Federal, sendo regulamentado pela Lei nº 7.783/89, tendo por objetivo defender interesses da categoria profissional. Qualquer dúvida procure um diretor do Sindserv Santo André ou o corpo jurídico da nossa instituição.

Compartilhe nossa luta

Acompanhe as informações do Sindserv Santo André por meio do site, facebook e os grupos de WhatsApp, nos quais participam dirigentes do Sindicato! Compartilhe nossa luta nos seus grupos e redes sociais!

Confirme a presença na Passeata 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes