Santo André, * *

Chega de marmitex! Trabalhadores na SOSP Guarará reclamam da qualidade da comida servida
A situação se agravou depois que a Prefeitura fechou o restaurante. Há dias estão sendo servidas marmitas estragadas, fora da temperatura ideal, sem a devida guarnição, ou fruta

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 12/03/2018

Imagem de Chega de marmitex! Trabalhadores na SOSP Guarará reclamam da qualidade da comida servida

divulgação

Os trabalhadores na SOSP Regional Guarará não aguentam mais comer as refeições entregues pela empresa terceirizada aos finais de semana.

A situação se agravou depois que a Prefeitura fechou o restaurante da SOSP durantes esses dias, alegando não haver necessidade devido a falta de expediente nesses locais.

No entanto, isso na prática não funcionou. A Prefeitura voltou atrás em sua decisão, de não se trabalhar aos finais de semana, mas não reabriu o restaurante, causando todo esse inconformismo nos trabalhadores. Há dias estão sendo servidas marmitas estragadas, fora da temperatura ideal, sem a devida guarnição, ou fruta.

O Sindserv Santo André não concorda com esta situação de descaso por parte da Administração, que demonstra não se preocupar com o bem-estar e com o direito de todos trabalhadores a uma refeição digna e de qualidade, ainda que os funcionários se esforcem para trabalharem acima de sua carga horária.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal